Nova OrleãesPlataforma de elevação hidráulicaComo operar e depurar

tempo de liberação:2024-04-16 21:23:34 Postar usuário:391HP142030639 Visualizações de página:425

Dicas básicas:Nova Orleães,Exclusão de falha: Quando a luz da fonte de alimentação do elevador estiver ligada,Nova OrleãesPlataforma experimental h

Exclusão de falha: Quando a luz da fonte de alimentação do elevador estiver ligada,Nova OrleãesPlataforma experimental hidráulica, pressione o botão de elevação, o motor gira e a plataforma de elevação não aumenta. Essa pode ser a reversão do motor após a fonte de alimentação das três fases. Apenas altere A linha de duas fases da máquina pesada.

Após testes rígidos quando a máquina de elevação sair da fábrica, se o não -fabricante ajustar a válvula de regulação da pressão à vontade, poderá levar a uma operação anormal do sistema. O pessoal não -profissional não deve ajustar a válvula de regulação da pressão à vontade!

Nova OrleãesAo realizar verificações de resistência, é necessário desconectar a fonte de alimentação. Neste momento, o princípio do circuito pode ser usado para medir o valor de resistência e, em seguida, você também precisa prestar atenção à escolha de materiais, porque em muitos casos, a situação da escada de carga de diferentes materiais no mercado será diferente. Você deve saber que, se o material for apropriado, também é outra garantia para o efeito do uso.

Kashiwa.Faixa de carga detalhada. As plataformas de levantamento elétricas precisam considerar o escopo da carga ao transportar e mover a carga. Para garantir o efeito do uso, é necessário usar estritamente para usar o escopo da carga nas especificações da plataforma de elevação. Se exceder o escopo do rolamento, pode -se dizer que o impacto na plataforma é muito grande.

Os elevadores de carregamento hidráulico devem realizar operações de carga de carga em estrita conformidade com os regulamentos. Caso contrário, pode machucar pessoas e objetos!

O efeito do uso é muito bom. Como pode haver muitos tipos diferentes de emergências no campo de resgate de incêndio, são necessárias operações de alta altura. Nesse momento, as máquinas de elevação automáticas podem ser usadas. Enquanto o trabalho de resgate, você pode Receba também as pessoas presas de uma altura.


Nova OrleãesPlataforma de elevação hidráulicaComo operar e depurar



Em seguida as bancadas na plataforma carregada precisam carregar o equilíbrio da carga e o fenômeno de uma parte da carga parcial não é permitida. O levantamento da carga não permite que as pessoas fiquem em ambos os lados da plataforma. O levantamento das mercadorias deve manter uma velocidade média suave o máximo possível.

Plataforma de trabalho de alta altitude com braço curvo.

A qualidade é muito boa. Em circunstâncias normais, as pessoas compararão a qualidade em uma certa quantidade de qualidade quando as plataformas de levantamento elétrico. Se a qualidade for melhor, ela se tornará diretamente as escolhas das pessoas. Comparado com outros tipos de equipamentos de elevação essa plataforma de elevação é muito boa em qualidade. Como o fabricante usou muitos artesanatos avançados e tecnologias durante a produção diária, também usou alguns materiais garantidos. Dessa forma, no mercado, a excelente qualidade se tornou um destaque relativamente.

Gestão total Da qualidadeO cinto de segurança precisa ser verificado a cada seis meses. O peso da inspeção é de kg e o tempo de teste é de cinco minutos. Após o teste, verifique se o cinto de segurança é rompido, deformação e o registro experimental. Pare imediatamente.

Verifique regularmente se a operação de cada instituição é normal e ruído. Se uma falha for encontrada, ela deve ser eliminada no tempo.

Verifique regularmente a conexão de cada ministério. Se houver uma solta, ela deve ser apertada. O parafuso de conexão desta máquina deve verificar se todos os eixos de conexão devem ser abertos para todos os eixos de conexão quando comprimidos pelo corpo e precisam ser suficientes.


Nova OrleãesPlataforma de elevação hidráulicaComo operar e depurar



Com o aumento da demanda por Dengqiao Bridge, os comerciantes de ponte de Draves Mobile são cada vez mais favorecidos com a aparência da ponte de montagem hidráulica do cliente para os clientes, e a demanda por ponte Dengqiao também está aumentando. No entanto, não existem muitos fabricantes da ponte de embarque correspondente. Muitas empresas que a Dengqiao Bridge são empresas de couro. Eles não produzem. O preço é alto. É importante que não saibam muito sobre a tecnologia do carro Booth. Os requisitos técnicos dos clientes geralmente têm desvios quando os fabricantes, para que os clientes que compram a ponte Dengqiao sejam bons em encontrar fabricantes profissionais. Ao comprar a ponte de embarque, devemos primeiro considerar de forma abrangente o escopo do uso do produto, trabalho frequente, taxa de utilização,Nova OrleãesOnde posso vender plataformas de elevação hidráulicas, peso nominal e outros fatores. Realizar pesquisas de mercado com base nos parâmetros técnicos propostos. A principal condição para o fornecedor selecionado é ver o fabricante da Dengqiaoqiao e, os recursos de serviço após -sales. Enquanto a qualidade do produto, excelente desempenho e um dispositivo completo, a ponte fixa de embarque pode ser usada como objeto da seleção sob a situação de preços razoáveis.

Trabalho DirectoEm segundo lugar a plataforma de elevação depende da energia elétrica acionada, o sistema hidráulico é aprimorado e uma operação irregular é evitada durante a operação. Para garantir a ordem normal da plataforma de elevação, incluindo elevadores giratórios da fase, elevadores telescópicos da fase, etc As funções e os métodos de diferentes tipos de estágios são diferentes, e a segurança dos estágios de elevação é muito importante,É claro que também temos de prestar atenção ao seu sistema de orientação. Hoje em dia, o palco de elevação é usado em muitos campos, como em locais culturais e de entretenimento, como salões, cinemas e salões multifuncionais.

A plataforma de elevação precisa ser colocada com uma posição de vala para fazer o trabalho anti -escravo correspondente; remova a caixa de engrenagens do dispositivo, remova a caixa de óleo do eixo e remova o ladrilho e o absorvedor de óleo; teste lentamente o carro para verificar se o A superfície do diâmetro do eixo é seriamente danificada por uma semana.; Se o dano for grave e possui ouro de tungstênio, deve ser polido com óleo e pedras; abaixo do motor, a madeira do travesseiro está na borda da vala no interior de O trilho e o motor é usado para remover o motor regularmente para remover o ladrilho superior; o importante na plataforma de elevação é importante como resolver o status do ladrilho do eixo e absorvedores de óleo, investigar a causa do dano substituir O ladrilho do eixo, limpe a caixa de óleo do eixo; complete todas as peças, instale uma nova bomba de óleo na caixa de óleo do eixo, limpe o eixo do eixo, óleo de eixo limpo; caixas de engrenagem de acordo com o óleo de engrenagem especificado; mancal de tiro com a caixa de disparo da caixa Comum é a queima de rolamento externo, que é gravemente causada pela caixa do eixo e pelo par de rodas a um, afetando a operação do equipamento.

Nova OrleãesMuitos lugares agora optam por usar plataformas de elevação elétrica quando o transporte ou movimento de carga, porque, em comparação com outros tipos de plataformas de elevação, os efeitos desse tipo de dispositivo são mais proeminentes em vários aspectos no processo de aplicação. Mas muitas vezes você precisa prestar atenção a mais detalhes no processo de uso. Afinal,Nova OrleãesPlataforma elevatória hidráulica para uso doméstico, apenas isso pode garantir ainda mais o efeito do uso. Detalhes que precisam de atenção na situação certa incluirão esses aspectos.

Para os clientes por um longo tempo e as plataformas de elevação de operação, a Xiaobian apresenta brevemente como executar a manutenção e manutenção da plataforma de elevação: a primeira escolha, a manutenção das regras normais é principalmente para prevenção, especialmente antes de danos ou falhas, é encontrado para ser corrigido ou reparado. No momento, inspeção e manutenção cuidadosas podem economizar custos, evitar maiores problemas e causar reformas de alto custo.

Durante o processo relacionado à água, o fenômeno da deterioração do petróleo pode ocorrer facilmente, especialmente no sistema de direção, transmissão e outros sistemas. Para serem desmontados e inspecionar o local. O ponto não deve ser ignorado.


Copyright e aviso:
1. O Nova OrleãesPlataforma de elevação hidráulicaComo operar e depurar exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Nova OrleãesPlataforma de elevação hidráulicaComo operar e depurar, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Nova OrleãesPlataforma de elevação hidráulicaComo operar e depurar é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Nova OrleãesPlataforma de elevação hidráulicaComo operar e depurar. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

NovaOrleãesrecomendarnotícia
NovaOrleãesÚltimas notícias